AGORA TAMBÉM TRADUZIDO PARA INGLÊS E FRANCÊS

Espiritism&AllanKardec

S'il vous plâit, en cas de doute, écrivez à:
Please, if in doubt, write to:

silmaragarcia@br2001.com.br



V I S U A L I Z A Ç Õ E S

27.000

Congratulations for this blog

Congratulations for this blog
Trabalhadores da Paz

quarta-feira, 22 de junho de 2011

POESIA - CORAGEM


Durante nossa vida temos muitas perdas
São tantos dias, horas, minutos, segundos...
São tantos sonhos que já não mais sonhamos...
Pedaços de nós que se foram e nem sabemos como...
Vezes nos sentimos vazios outras tantas muito cheios...

Mas nossa existência tem um real sentido
São tantos medos mal resolvidos...
Questões que deixamos para lá...
Problemas que nos parecem insolúveis...
E vamos deixando de ser nós mesmos...

Precisamos resgatar a essência de nossa alma
Enfrentar nossa sombra no nosso deserto...
Buscar no íntimo o que quero para mim...
Desapegar de valores que não mais me servem...
E entender que o mundo será da cor que eu pintar...

Que eu me afogue em sonhos
Que tenha muitos medos e múltiplos problemas
Mas que eu tenha coragem, humildade e discernimento
Entender que sou apenas um mas não estou sozinho e
saberei que tudo passa e que tudo estará melhor logo mais!

Paz e Luz!
Silmara Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário